terça-feira, 31 de maio de 2011

Pesquisa de Comportamento do Consumidor

Em que negócio estamos?
O negócio proposto será uma Empresa: A Bela Boutique, uma loja que oferece bolsas com fabricação própria.

A quem esse produto interessa?
As jovens e mulheres de 18 á 40 anos, estudantes do curso de Produção de Moda; e ou as pessoas que já atuam no ramo da Moda, como: As Estilistas, As Modelistas, As Designer's, As Personal's, etc.

Quem pode estar interessado em receber este benefício que meu produto oferece?
As jovens e mulheres que fazem faculdade, Ciências da Computação,uma Engenheira, uma Contadora, uma Pedagoga, uma Administradora, uma Jornalista, etc.

Que tipo de pessoa e consumidor ele é?
São jovens e mulheres de 18 á 40 anos que vivem em função da Moda. Gostam de estar sempre bem atualizadas e bem organizadas, são consumidores de classe média á alta, e tem pouco tempo em suas atividades.

Quais são os hábitos de consumo e compra?
Tem hábitos de estar sempre maquiada, de consumir produtos tecnológicos de última geração, de tudo o que está na moda: as roupas, bolsas, acessórios, sapatos, maquiagem e cabelo. Procura buscar por cardápios compostos de alimentos saudáveis.

Qual estilo de vida?
Cuidam principalmente da sua alimentação balanceada, praticam esportes ao ar livre, frequentam acadêmia, gostam de ler, de viajar, de sair num happy hour com os amigos, amam a moda, e gostam de estar sempre conectadas com tudo e com todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário